Tuesday, January 17, 2006

Ensaios sobre Eu

Sou uma obra inacabada.
Sou o sangue que corre em minhas veias, o suor que escorre em meu corpo, a lágrima que cai do meu rosto.
Sou o pensamento intangível que passa por minha mente.

Sou normalmente estranho e estranhamente normal. Sou algo entre o óbvio e o incompreeensível. Sou o que sou e também o que não sou. Sou o que quero ser, sou o que não quero ser e sou o que você acha que eu sou.

Sou alguém que você provavelmente não conhece. E se conhece dificilmente compreende. Mas sou alguém como você que, em maior ou menor intensidade, sonha, pensa, sente, vive.

2 Comments:

Blogger Billie Wonder said...

realmente.. tds somos assim..
akeles q tem certeza do q são, na verdade não se conhecem..

os q não sabem o q são, se conhecem mais dos q os ditos "resolvidos com si próprios"

1:37 PM  
Blogger Vitor Taveira said...

Confuso? Sim, eu sou!

9:54 PM  

Post a Comment

<< Home