Saturday, January 08, 2011

Céu dos bichos



Deve haver um outro lugar
onde vocês irão se encontrar
e terão toda liberdade e carinho
que muitas vezes eu não pude dar

E nesse lugar deve haver um caminho
em que quando eu também me vá
nos encontraremos um pouquinho
pra trocar carinhos e brincar

Mas acho que no mesmo céu não iremos estar
Porque se Deus for justo como dizem ser
reservará um céu muito melhor para vocês
onde esteja reunida toda paz e beleza
e os animais sejam os verdadeiros reis
porque em vida confiaram no ser humano
e nunca se acharam melhores que a natureza

Chegando aí agradeçam a Deus
pelas maravilhas que ele fez...
Brinquem com retalho
durmam no orvalho
façam tudo que eu não deixei
E vão procurando um atalho
pra quando eu chegar de uma vez
me encontrar rapidinho com vocês

2 Comments:

Blogger hesseherre said...

This comment has been removed by the author.

10:33 AM  
Blogger hesseherre said...

Mandei para uma velha cliente que é cachorreira tarada este teu post...muito bom e te mostra em todo teu sentimento.
Em tempo não sou da CIA nem do WikiLeaks, não achei nada de secreto no teu blog...achável pela web.
Deves estar confundindo 'secreto' com pouco visível.
Um abraço que faltou.

10:34 AM  

Post a Comment

<< Home