Sunday, March 27, 2011

Frio sul

Venta o vento
Chove a chuva
Mas seu Bento
Colhe a uva
............................................................................................................
A tar puesia...

Me dice o hómi que a tar puesia
tem di sê bem costruída
cum pilares grosso que sao as idéia
e cum cemento forte que sao as palavra
e cum cabamento lindo que sao as imagen

Acho bunito os prédio, ajudei a subi muintos
Mas vortei pra casa e pro campo e pra casa no campo
Porque pra eu modestamente as montanha e o mato
é mais bonito que as poesia e quadro todo que eu vi
porque elas só imita o que vê di bonito no mundo

Aí se eu pudesse di sê pueta
eu num queria de construir puesia ingual que prédio
porque me dá muinto trabalio e doía as costa
Queria de que fosse a minha puesia mais faciu
como é as paisaje da minha terra
que já veio fazida assim por deus

0 Comments:

Post a Comment

<< Home